Calma, ninguém precisa me dar unfollow ou ficar preocupado, apesar do post das previsões do BBB ou de todo papo de ontem no Twitter, eu não sou viciada no reality. A verdade é que eu não sou muito apegada à televisão no geral, faz anos que eu não acompanho fielmente algum seriado, programa ou novela pela TV. Como não tem televisão no meu escritório e toda tecnologia fez o processo de ligar o aparelho da sala uma coisa muito complexa (são 3 controles remotos e muitos cliques… e eu nunca decoro as combinações de configuração entre TV, aparelho da NET e home theather), eu acabo desencanando e quando quero ver algum vídeo, espero chegar no YouTube.
Mas não pude evitar fazer mais um post sobre Big Brother aqui! Vocês viram que um dos quartos é todo decorado com doces?!
Espelhos redondos com moldura de jujubas, colchas de donuts e cupcakes, tapetes e cabeceiras de cama de pirulito e faixas de parede com doces de verdade dentro de uma faixa acrílica! Não tem foto, mas existem também umas almofadas em formato de brigadeiro. FOFO!

Adorei quero o meu quarto assim
Creditos:JustLia
aiiiiiii
ResponderExcluirEu quero um quarto assim deliciooosoooooo!!!
vou fazer! Vou sim!
Nossa temos o mesmo pensamento eu tmb quero um assim...
ResponderExcluir